Páginas

5 de julho de 2013

Pensamentos


Sabe aquele dia chuvoso em que você me perguntou no que eu estava pensando , e eu jurei que estava pensando em nada? Então... Era mentira .
Eu estava pensando em tudo , pensando na vida , pensando em como seria meu futuro , com quem eu estaria , pensando no que eu faria depois de um segundo , pensando no que iria acontecer .
Eu estava pensando em tanta coisa , em tanta coisa boba que você não pode imaginar , mas pode ter certeza que a primeira coisa que eu pensei naquele momento , foi se algum dia eu poderia te chamar de meu ! Se um dia eu poderia se feliz contigo e te fazer feliz pra sempre , fazer minha vida ao teu lado , e ficar bem velhinha contigo . 
Eu estava pensando se você iria perceber que eu te amo , e que quero você , não importa por quanto tempo .


-@LarissaSantto

Nenhum comentário:

Postar um comentário