Páginas

26 de março de 2014

TAG : Aposta Musical .

Olá gente , cá estou eu ( depois de séculos ) fazendo um post "pá vcs".
Pois bem , esses dias eu estava na minha humilde casa e resolvi ligar a tv , e logo de cara  me deparo com a banda "All You Need Is Love" no programa da Ana Maria Braga .
Gente , eu juro , eu surtei ! Tudo bem que eu não sou uma "beatlemaníaca"  , mas me surpreendi ao ver os caras na tv . 
Pra vocês terem uma noção de como os caras são fo** , Ally you need is love é o Único Grupo no Mundo a gravar um DVD nos Estúdios Abbey Road em Londres com todos os direitos para comercialização da obra em, todo Mundo!
Mas agora sem mais blá blá blá , vamos ao que interessa , eu separei aqui alguns videos dos caras cantando. Espero que vocês gostem . 






E ai , curtiram ?
Espero que sim , pois eu A-M-E-I os caras . 
Se vocês quiserem saber mais sobre eles como agenda de shows , fotos , conhecer melhor o grupo e comprar os DVD's deles , é só entrar em seu site que é o www.allyouneedislove.art.br.
É isso ae gente ! Espero que tenham gostado . Até o próximo post !! Bjssss

  


                                                                  -Larrys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário