Páginas

Quem somos

Panda


Olá, como vocês estão?
Prazer, me chamo Gabriela (também conhecida como Zoi), tenho 16 anos, sou baiana e moro com meus pais. Aqui no blog vocês me conhecem como Panda.  
A algum tempo, criei o Atrás da Árvore pois queria um espacinho onde pudesse compartilhar coisas do meu cotidiano, coisas que gosto. No ano passado conheci a Larrys, que se juntou a mim nesta jornada. 
Sou um pouco aluada, sonsa e costumo moscar durante muito tempo. É até meio engraçado as vezes. Sou muito desastrada e como diz a Larrys, sou péssima em concelhos. Apaixonada por gatos e apenas uma amadora na área de fotografia e desenho. Sou um pouco tímida e muito curiosa. Tenho grande dificuldade em interagir com outras pessoas (também é um dos motivos para eu ter criado o blog). Além do Atrás da Árvore, tenho também o Diário de um ninguém, que é algo que, digamos ser pessoal. Tento me expressar através de desenhos e textos. Gosto de música clássica, indie, folk, mpb e por ai vai, rs. 
Então é isso minha gente, se quiserem conhecer mais, é só me seguir no twitter e acompanhar o blog. Até mais! :)

 
                                        







Larrys


Ooi gente , tudo bem ? 
Eu me chamo Larissa Santto, mas vocês ,me conhecem como "Larrys" . 
Eu sou paulistana , tenho 16 anos , sou atriz de palco desde os 12 anos de idade ( mas não tenho DRT ainda ): ) . Conheci a Gaby quando eu ainda morava na Bahia ( pois é , ando me mudando de estado de ano em ano kkk) , e então me juntei a ela nessa jornada de blogueira . 
Sou totalmente musical , vim de uma família de músicos , embora eu seja de uma família musical , não sou muito boa nessa área , só toco violão e tento cantar . 
Sou apaixonada por literatura e amo escrever , amo conhecer novos lugares , novos ares . Amo bichinhos , sejam eles pequenos ou grandes .Não tenho isso de comida favorita , sendo comida eu já estou amando ( sério mesmo ) . Grande parte dos meus amigos são meninos , eu realmente me dou melhor com eles . Sou extremamente preguiçosa , mas também sou muito hiperativa ( contraditório não ? kkk). Amo andar de skate , só não ando de bicicleta pois não sou muito boa nela . 


Bom , eu acho que falei um pouco da minha figura do "eu" , e se quiserem saber mais , é só acompanhar o blog .
Beijos e mais beijos , me sigam no   Twitter ...

7 comentários:

  1. Seria interessante,um tipo de diário,coisas que acontecem na semana,dia a dia,falando de suas jornadas,sonhos,pensamentos,isso me prenderia aqui,seria tipo um livro de crônicas,sabe? eu realmente admiro o o trabalho de vocês,nota-se sinceridade a cada linha de txt,e eu sei que não sou só eu que pensa assim,beijos,duas lindas..

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei *-* to amando ..

    ResponderExcluir
  3. lindas ! Duas lindas talentosas

    ResponderExcluir
  4. As duas são da mesma cidade? E a propósito, ficou legal o trabalho...

    ResponderExcluir
  5. amo o blog e vcs precisam ficar conhecidas , coloquem o .com vai ficar melhor . amo vcs duas lindas

    ResponderExcluir