Páginas

14 de junho de 2013

Incertezas





Sabe quando você tem medo de algo , de alguma coisa , ou simplesmente medo ? Então...
Tenho medo do que as pessoas vão pensar de mim caso eu faça algo diferente , tenho medo do que elas vão pensar caso eu seja diferente . Tudo bem , eu sei que não deveria ligar tanto pra sociedade , mas fala a verdade , quem não liga ?
Por mais que eu fale e tente não ligar , eu ligo cada vez mais . Fico intrigada , pois nunca estou pronta ou perfeita pra ser e viver feliz .
As implicâncias são com meu cabelo , meu corpo , minha opção sexual , com meus amores . Tudo bem , não posso ter o cabelo mega comprido e liso , não posso ser a mais magra , não posso gostar só de meninos , e quando gosto de alguém a pessoa não pode ser ideal  mas e dai ?
E é esse " e dai " que me mata . Ele me traz insegurança , pois parece que cada vez que falo ele , mais medo tenho , mais medo do que a sociedade vai pensar de mim.
Por isso prefiro ficar quieta, sem falar e demonstrar nada à ninguém.
Estou bem assim , sentada no canto do meu quarto , com o nootbook em cima da perna , e escrevendo tudo num computador , onde ninguém sabe quem sou e não vão me julgar por isso.


                                                                                                        -Larrys


Nenhum comentário:

Postar um comentário