Páginas

15 de junho de 2013

Medo de ficar na FriendZone !


  Sabe quando você tem aquele amigo especial ? Então.. o meu acabou se tornando especial demais pra mim .Simplesmente me apaixonei pelo meu melhor amigo . Nunca pensei que isso iria acontecer mas , aconteceu . E  simplesmente eu não sei o que fazer ! Bom na verdade eu sei , mas sabe quando você sabe que tudo não vai passar da FriendZone ? E que não vai adiantar nada falar pra ele que , tipo assim , você esta apaixonada por ele ? Mas eu não estou aguentando mais . O pior de tudo é que somos vizinhos , moramos no mesmo condomínio , e acabo vendo ele todo dia , falando com ele todo dia , sentindo o que eu sinto todo dia , mas sem poder falar nada com medo da amizade acabar. 
   Mas , eu fico pensando , " e se eu falar e der certo? " " e se ele também gostar de mim ?" , mas o medo acaba sendo maior e eu desisto de falar tudo . 
   Estou bem assim , sem ele saber de nada e eu fingindo não sentir nada . A vida segue e como minha mãe fala " quando eu casar passa " .  



                                                                                                 - Larrys

Nenhum comentário:

Postar um comentário