Páginas

18 de junho de 2013

Paixão Platônica ?


 Sabe quando você tem aquela paixão louca pelo seu ator favorito (a), cantor , cantora e por aquele garoto gatchenho do colégio ?Então....eu por exemplo tenho uma paixão platônica louca pelo o menino do meu colégio e admito isso. 
 Mas paixão platônica na minha opinião é uma bosta , porque você gosta/sofre por uma pessoa que você nunca falou e nem gosta de verdade ! E não adianta falar " ahhh eu nunca tive uma paixão platônica !! " MENTIRA , você pode até não lembrar , mas você teve ! Não importa se foi por algum famoso , ou pelo seu vizinho ou menino do colégio , o importante é que você teve uma paixão platônica ! 
Mas fora os pontos negativos da paixão platônica , tem os positivos que é que você aprende a diferenciar o amor da paixão e isso é uma coisa super importante de se aprender .
 Bom acho que é isso pessoas !!!Beijos para todos e deixe seu comentário aqui caso você já tenha tido ou tem uma paixão platônica!! 
                                                                                           
                                                                                       -Larrys


Nenhum comentário:

Postar um comentário