Páginas

15 de junho de 2013

Sessão Nostalgia !


  Sabe quando você sente saudades do tempo de criança ? sente vontade de voltar ao passado e viver tudo de novo ? Então isso se chama nostalgia ! E hoje eu tive aquela sessão de nostalgia louca . Comprei massinha e comecei a brincar e a fazer coisas de massinha ( a foto acima é o que eu fiz com a massinha ,  pac man , os cogumelos do Mário , a estrela , o porquinho verde é tudo de massinha e eu que fiz ) e me bateu uma saudade dos tempos de criança . Fiquei lembrando que minha unica preocupação era acordar cedo para ver tv globinho.
  Mas o tempo passa , e passa muito rápido , hoje já estou no colegial , falta pouco tempo pra eu me formar , e não tenho mais tempo para brincar . Agora entendo o motivo do PeterPan não querer crescer .
                                                                               
                                                                                                               

                                                                                                      - Larrys

Nenhum comentário:

Postar um comentário