Páginas

9 de julho de 2013

E se ...?

                                            



                                           E se ... ? 
                                   E se eu não tivesse tentado ?
                                   E se eu estivesse tentado ?
                                   E se eu me arrependesse ?
                                   E se eu não me arrependesse ?
                                   E se desse tudo errado   ?
                                   E se desse tudo certo ?
                                   E se eu não estivesse me apaixonado ?
                                   E se eu estivesse me apaixonado ?
                                   E se eu vivesse tudo que era pra viver ?
                                   E se ... e se .... ?




                                                                                            - @LarissaSantto e @PandaBiscoito

Nenhum comentário:

Postar um comentário