Páginas

17 de julho de 2013

Meu primeiro amor .



( Na noite anterior )
Amanhã eu preciso falar com ele , preciso falar que eu amo ele , se eu tiver tempo eu juro que falo .
( Na manhã seguinte )
Ah , que saco tá chovendo , não vou fazer nada hoje , que tédio.
- Bom dia filha
-Bom dia mãe
-Filha eu tô saindo e só volto mais tare ok ?
- tá , beijo mãe
Que saco, meu irmão não ta em casa , e minha mãe saiu e agora eu to sozinha em casa num dia chuvoso ! Vo mexer no noot , ver uns clipes . .... Ah não , que saco ,  net caiu . Parece que o dia hoje está conspirando contra mim só pode ser  , mas  que eu fiz pra merecer isso ? ( então lembrei da noite anterior e da promessa ) Ah não cara ... a promessa , que saco , não era pra ser assim .... (grunhido de raiva )  , mas não tem importância eu não vou falar com ele . Vo vê TV ....
Era 10:30 da manhã e estava passando meu filme favorito na TV , e como de costume num dia tedioso , de chuva e sem net , eu estava de pijama e descabelada , quando de repente minha campainha toca .
- (Eu grito do sofá ) QUEM É ?
-Sou eu , o Lucas , abre a porta ae Manu
-Lucas ? ( esse é o garoto que eu amo e tinha que falar com ele ) Pera ae .
Eu estava descabelada e de pijama  e não podia ficar enrolando ele na porta , então só prendi  cabelo e fui atender ele .
- OI (eu disse toda sem graça olhando para os lados) mas o que você ta fazendo aqui a essa hora ?
- É que meus pais saíram  , e como não gosto de ficar sozinho em casa e nós moramos no mesmo prédio   vim aqui como o de costume .
-Eu sei que você vem sempre aqui ...mas não a essa hora.
-Posso entrar ?
-Entra ( eu estava morrendo de vergonha nesse momento ) .
- Ahh legal , que filme é ?
- Grease nos tempos da brilhantina .
Então ele sentou no sofá e começamos a ver o filme , e ali naquele momento eu fiquei anestesiada de tanta preocupação , pois não sabia se falava sim ou não pra ele que o amava , então eu decidi deixar o filme acabar e depois pensar se iria falar com ele , quando de repente a luz acaba , e simplesmente eu tomei consciência de que aquele dia estava conspirando a favor de que eu falasse tudo pra ele .
- Não acredito que agora a luz acabou ! ( eu morrendo de raiva )
-Relaxa , vamos fazer outra coisa , vamos conversar ...
Eu simplesmente paralisei , pois sabia que se eu não falasse com ele naquele momento nunca mais iria conseguir falar .
-ahh pode ser .... Então Lucas tenho algo pra dizer
-diga-me então dona Manu (risos)
- eu gosto de você ( eu disse super baixinho quase grunhindo )
- não entendi o que você disse , tu disse tão baixo .
- EU GOSTO DE VOCÊ ! Eu gosto de você Lucas , eu sei que somos amigos a 1 ano e que nos conhecemos a 1 ano , mas desde que eu te vi eu me apaixonei por você , nunca pensei que iria sentir algo tão forte por alguém , mas aconteceu . Hoje o dia está conspirando pra eu poder falar contigo , minha mãe saiu , a net caiu ,você veio em casa e a energia acabou , então tinha que ser agora ou nunca . Pronto falei .
Quando eu me deparei que eu tinha falado tudo , eu congelei , fiquei pasma , gelada , eu não sabia qual seria a reação dele , mas pode acreditar não foi a que eu esperava .
-Manu ...
Nessa hora eu gelei e pensei que tinha dado merda .
-Manu.... Ainda bem que você conseguiu falar , porque eu sinto a mesma coisa por ti , nunca falei pois eramos amigos e tinha medo de estragar tudo .
Nessa hora eu queria pular e gritar loucamente  mas não podia pois tinha que me controlar para não parecer estranha e fazer ele se arrepender do que tinha acabado de dizer.
-Lucas , não brinca comigo , que dizer então ....
-Quer dizer manu , que eu também gosto de ti , gosto e muito .
Então foi ai que nos beijamos apaixonadamente , como naqueles  filmes românticos da década de 60 ! E hoje já faz 1 ano que estamos juntos , e eu as vezes me pergunto , se eu não estivesse falado nada como seria hoje em dia , será que eu estaria com ele ? Bom Eu não sei , só sei que se você gosta de alguém e tem certeza do que sente , fale pra essa pessoa , se der errado , tudo bem isso passa , mas se der certo ..... seja feliz .




                                                                                            -Larrys

Nenhum comentário:

Postar um comentário