Páginas

28 de agosto de 2013

Game da semana

Olá galerinha, como estão vocês? a algumas semanas fiz meu primeiro post sobre o "Game da semana" e a partir de hoje, toda semana estarei postando sobre outros jogos. E agora vamos falar sobre o League Of Legends (também conhecido como LOL). Ele é um jogo de estilo MOBA (Multiplayer Online Battle Arena). Nos MOBA, você controla uma unidade em uma batalha contra vários outros jogadores. Geralmente, as partidas acontecem sempre no mesmo mapa, disputado por 2 times. O objetivo é simples: destruir a base da equipe rival. Para isso, é preciso evoluir seu herói, melhorar seus equipamentos e derrubar as defesas do outro time, em ondas consecutivas de ataques que exigem raciocínio rápido e estratégias de equipe.
O LoL atualmente é o jogo mais jogado do mundo. Em LoL você controla os "champions".
Os jogos podem durar de 20 minutos a 1 hora e 30 minutos, dependendo do mapa em que ocorre a partida. São formados dois times, cada equipe começa numa ponta do mapa numa área chamada "Spawning Pool", perto do que é chamado de "nexus". O seu objetivo, é derrotar o "nexus" inimigo. O jogo acaba quando o "nexus" de um dos times é destruído ou uma das equipes desisti. Cada fase conquistada garante pontos de experiência.

Em League of Legends a uma grande variedade de personagens e cada um deles com habilidades próprias. 




Então gente, o jogo realmente é viciante e mostra uma grande jogabilidade e diversos campeões  Recomendo, é muito legal. vou ficando por aqui e não esqueça de curtir nossa página e me seguir no Twitter. Três beijos! ;*



                                                                                            - Panda

Nenhum comentário:

Postar um comentário