Páginas

16 de setembro de 2013

My new vice !!!

  Hey galerinha do mal !!! Como vão vocês ? 
  Bom eu dei uma sumida do blog novamente ( palmas para mim ) pois estava com preguiça de postar ( é isso mesmo , a preguiça é maior que o seu humano ) mas eu voltei o/ . 
  Então é o seguinte , hoje eu vou falar de uma banda( ou pessoa , não sei de certo o que ele é) que eu estou hiper mega viciada , e ele já é famoso e eu tenho certeza que vocês conhecem , e ele é o Panic! At The Disco . Eu não sei o motivo por eu ter me viciado tanto nele nessas ultimas semanas , mas eu só sei que viciei , e por isso quero dividir meu vicio com vocês !!! ( Vou mostrar minhas 3 múcicas favoritas dele , * eu acho que essas são as mais conhecidas * )







Bom é isso ae minha gente , espero que tenham gostado , e tentarei não desaparecer mais e conseqüentemente postar mais coisas aqui !!! 2 Beijos .



-Larrys 



Nenhum comentário:

Postar um comentário