Páginas

24 de novembro de 2013

25 fatos sobre mim .

Hey galera ! Tudo bem ?!
Eu estou de volta , e já que hoje é domingo e eu não tinha ideia do que postar  , eu resolvi fazer uma lista de "25 fatos sobre mim " ( não fiz 50 pois cansa muito hehe ), e no fim resultou nisto que vocês vão ler  .


1- Eu amo o Mickey !
2- O primeiro artista internacional que eu coloquei para tocar no rádio de casa foi Elvis Presley
3- Eu comecei a fazer teatro com 12 anos de idade .
4- Já fiz aula de viola clássica e teclado , mas hoje em dia não sei tocar nenhum dos dois.
5- Não como peixe cozido , frito ou assado . Só como ele em patê ou em comida japonesa :)
6- Eu amo escrever.
7- Eu sou péssima para andar de bicicleta .
8- Eu ODEIO chá .
9- Já desloquei o ombro dançando HSM .
10- Sou viciada em MPB .
11- Sou viciada em chocolate .
12- Eu já machuquei o tendão de um único pé 5 vezes num ano só !
13- Eu ando de skate .
14- Eu amo gatos
15- Não quis ter festa de 15 anos.
16- Sei cantar pelo menos 90% das músicas dos filmes infantis da Disney .
17- Eu não gosto de usar maquiagem , só uso para ir a eventos e para fotografar para o blog .
18- Já assisti quase todas as temporadas de F.R.I.E.N.D.S mas ate hoje não sei de cor o nome dos personagens.
19- Sou perdidamente apaixonada pelo o ator Lucas Salles .
20- Nunca gostei de Justin Bieber e Crepúsculo .
21- Eu amo ver filmes, peças teatrais , séries de TV e etc ...
22- Entre uma balada e uma pizza , eu escolho a pizza .
23- Eu decoro musicas , falas de teatro , número de telefone e afins com muita facilidade .
24- Sou fã da Demi , 1D e Ariana Grande .
25- Só fiz 25 fatos sobre mim , pois estava com preguiça de fazer 50 .

Bom é isso ae galera !!! Espero que tenham gostado . Comentem algum fato sobre vocês também , vai ser legal ! E não se esqueçam de curtir nossa página no facebook, nos seguir no instagram e de me seguir no twitter .
Beijos e mais Beijos .....
                                                                                                   
                                                                  
                                                                  

3 comentários:

  1. super legal !! Amei , a Panda poderia fazer um também

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que eu tenho bixigas eu fico jogando elas pro ar e finjo que to num clipe

    ResponderExcluir