Páginas

4 de dezembro de 2013

Aposta Musical !!

Hey Galerinha do mal , como vão vocês ?
Pois bem , estou aqui para cumprir com uma "promessa" que eu tinha feito lá na play list da semana ( se quiser ver clique aqui  ) .
Então hoje eu falarei de uma cantora britânica super lindinha , que é a fofa da Eliza DooLittle.



Eliza DooLittle é uma grande sensação pop da Inglaterra . Quando a cantora lançou o seu primeiro álbum ela chegou a ser comparada a Lily Allen.
Com 22 anos (em 2010 ) a cantora lançou o seu primeiro CD que levou o nome de "Eliza Doolittle " , e emplacou as paradas britânicas . 
Hoje com 25 anos Eliza não deixou de fazer sucesso .
Eliza está bombando nas paradas britânicas e tem tudo para estourar nas paradas   brasileiras .
Agora vamos conhecer um pouco mais do som da Eliza. 








E ai gostaram ? 
A Eliza é realmente uma graça , e muiiito talentosa , então se vocês quiserem conhecer mais sobre ela , é só entrar em seu site ou no seu canal do youtube.
É isso ae gente , espero que tenham gostado !! Não se esqueçam de curtir nossa página no facebook e de nos seguir no instagram
Beijos e mais beijos para cade um de vocês !

                                                                                       
                                                                       

6 comentários:

  1. primeiro que voce escreveu elisa lá em cima, segundo que esse blog é uma merda e voce é uma poser do caralho, terceiro que é a eliza nao pode ser considerada uma aposta musical, tendo em vista, que seu pequeno sucesso foi com seu primeiro cd a dois anos atrás, a cantora até passou pelo Brasil pra divulgar o cd!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. merda é vc , erros todos cometem e ela nao faz sucesso no brasil mas na Inglaterra faz sim

      Excluir
  2. comparar a eliza com a lily allen é coisa de idiota! e se isso aconteceu foi a mil anos atrás, e seu blog é um coco mesmo

    ResponderExcluir
  3. bombando na parada britanica a dois anos atrás né filha com pack up! que nem tá entra as musicas que voce colocou ai!

    ResponderExcluir
  4. O erro do nome foi corrigido , e me perdoe por ele .enquanto a comparação com a Lily Allen , essa comparação começou a ser feita quando a Eliza estourou nas paradas inglesas , e até hoje ela continua , só que não mais com a força de antes .
    E em nenhum momento disse que sou fã , só acredito que ela tem potencial para estourar no Brasil também .
    Eu arrumei o texto com base em algumas críticas suas , e muito obrigada pela critica , pois são elas que nós ajudam a deixar o blog melhor ! Muito obrigada e volte sempre .

    ResponderExcluir