Páginas

28 de dezembro de 2013

PlayList



Oi, olá, bom dia, boa tarde, boa noite! Como vocês estão abiguinhos? Espero que estejam bem. Eu por outro lado, não digo o mesmo. Pois é, minha férias ainda não chegaram, estou apenas no que chamam de ressesso. Apenas no dia 6, saberei os resultados finais e se estou ou não de recuperação. isto é triste, chorando em meio a pratos de chocolate. Então galerinha, esta semana, a pedido da Lary, farei a playlist. Na verdade era pra ter feito a 2 dias atrás, mas bem... Let's go!


The XX - Crystalised
                                      

Lorde - Royals

Florence and the machine - Spectrum

5 a seco - Pra você dar o nome

Neon Indian - Polish Girl


Apanhador só - Um rei e O Zé

Bullet For My Valentine - All These Things I Hate

Manacá - Lua Estrela

Soulstripper - O conto do nerd e seu coração partido

Soulstripper - Bonitinha, né? Fiz pra você






Pois é minha gente, vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado.
Ahh, não esqueçam de seguir nossa página no facebook . Então, trêsbeijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário