Páginas

8 de dezembro de 2013

Tatuagens ;)

Hey peoples , como vão vocês ?
Pois bem , hoje vou falar de uma coisa super legal , que são "TATUAGENS" .


Pra quem não sabe meu sonho é ter tatuagem , porém eu tenho medo de agulha ( tipo trauma mesmo) , mas caso algum dia eu vença esse trauma ,e saia da casa da minha mãe ( sério mesmo kkk') , eu tomo coragem e faço alguma tatuagem !!
Então irei mostrar algumas que eu tenho vontade de fazer ,algumas bem especificas.
Então ... Let's go !



E ai , curtiram ? 
Não deu para colocar todas que eu quero fazer , pois nem achei as fotos  ( #chatiada ). 
E ai , também tem vontade de fazer alguma tatuagem ? Se tem ... Comenta ae , vai ser legal saber haha' 
É isso ae galera , espero que tenham gostado desse post de domingo ! 
E não se esqueçam de curtir nossa página no facebook e de nos seguir no instagram.
Beijos e mais beijos !!

                                                                                                       -Larrys.


Nenhum comentário:

Postar um comentário