Páginas

2 de dezembro de 2013

Visual novo!

Heeey peoples, como vocês estão?! Eu estou ótima. Alguns me perguntam porque eu sumi, bom, devido a minha falta de money, tive que sobreviver sem internet por uns dias e quando retornou, estava horrível. Pior que internet discada (tive que sobreviver sem meus jogos, que terrível ! o.o). Mas então, na sexta-feira, dia 02/12/2013, fui pela primeira vez ao salão para cortar meu cabelo. E vim mostrar a vocês o resultado desta transformação, hohou.



Pro corte, me inspirei na Letícia Sabatella. Já pensa em corta antes, tinha tudo planejado, mas depois aconteceu tudo de última hora. Quando fui marcar pra corta, o Marcos disse que não havia mais nenhum cliente para aquela hora, então dá para eu ser a próxima. Mostrei mais ou menos como queria e depois de alguns minutos só vi meu enorme cabelo ao chão. Quase chorei na hora, HUEHUEHEU. Mas gostei muito do resultado.

E aqui vai mais algumas fotinhas do meu novo visual. ;D





Pois é minha gente, vou seguindo meu caminho. Ah, não esqueça de curtir nossa página no Facebook. :D  Trêsbeijos e até amanhã!






Um comentário:

  1. Ficou lindo! quero muito fazer esse corte também, mas tenho medo do cabeleireiro não acertar o corte no meu cabelo
    :(

    ResponderExcluir