Páginas

4 de janeiro de 2014

Recomendo.


Oláaaaaa, caros leitores. Como já disse alguma vez aqui, metade do meu tempo, gasto assistindo animes, rs.
Tá, a outra metade gasto, lendo, jogando, vendo filmes e séries ou fazendo umas de minhas loucas pesquisas. Mas bem, a pedido de um amigo, que me insistiu muito, vou lhes dar durante as férias, algumas dicas de animes para assistir no tempo livre. Então, vamos lá!



Blood-C :


Episódios: 12 | Ano: 2011
Autor: Kotone Ranmaru / CLAMP / Production I.G.
Gênero:Shounen(ShounenAce)





Sinopse: Saya Kisaragi é uma estudante normal, com uma vida normal e com colegas normais. Ao menos é o que parecia até sua escola começar a ser ameaçada por seres sobrenaturais conhecidos como Furukimono, basicamente vampiros que se alimentam de seres humanos. Saya recebe a missão de empunhar sua lâmina e a responsabilidade de proteger sua cidade, sua escola, seus amigos e sua própria vida da perigosa ameaça desconhecida.




Serial Experiments Lain :

Episódios: 13 | Ano: 1998
AutorYoshitoshi Abe
Gênero: Cyberpunk, Mistério, SciFi






















Sinopse: Lain é uma jovem adolescente solitária que desenvolve um fascínio pela informática e pelo Wired após a morte de uma das suas colegas de escola. Um e-mail, enviado por esta após a sua morte, explica que o seu corpo deixou de viver e que ela vive agora no wired. O anime em si é bastante complexo, mas muito interessante, pois prende a atenção.





Lovely Complex :
Episódios: 24 | Ano: 2007
Autor: Aya Nakahara
Gênero: Shojo, comédia, romance


Sinopse: Lovely Complex é uma história de um menino e de uma menina. A menina, Risa Koizumi, tem 172 cm de altura - muito mais alta do que a média de altura de uma menina japonesa. O menino, Atsushi Otani, possui 156 cm - altura abaixo da altura média do menino japonês. Por causa disso, e também por serem “engraçados” juntos, eles são conhecidos na escola como “All Hanshin Kyojin” (comediantes japoneses, que é um alto e outro baixo). Durante a escola de verão, um estudante muito alto (de uma outra classe) maior que Risa aparece e Risa apaixona-se imediatamente por ele, vê nele a chance de um relacionamento já que todos os passados fracassaram por ela ser tão alta. Atsushi também começa a sair com uma garota de quem gosta, enquanto ambos conhecem o amor, descobrem que entre eles há uma grande clima de amor também.

Então galera, é isso ai. Espero que gostem e aproveitem. Semana que vem tem mais! :D
Não esqueçam de curtir nossa página no Facebook Trêsbeijos! ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário