Páginas

26 de fevereiro de 2014

Eu sou feliz e ainda não sabia

Eu sou feliz e não sabia .
Pelo menos não sabia até o momento .
Eu sou feliz . Eu sou adolescente , posso fazer tudo que eu quiser , do jeito que eu bem entender . Afinal , eu sou adolescente , e a adolescência é feita para se aproveitar .
Eu tenho amigos , minha família , meu irmão , tenho bons livros , uma playlist incrível no meu iPhone , tenho o teatro e é claro , o blog .
O que mais eu posso querer ?!
Eu sei . Eu sou adolescente , e temos mania de querer muitas coisas , mas o que eu tenho já é o suficiente para eu ser mais do que feliz .
Com apenas 16 anos , eu já passei muito perrengue , mas afinal , o que é uma vida de verdade sem um bom perrengue ?! E é isso que faz eu ser feliz . Perrengues . Eles são uma desgraça , mas depois rendem boas histórias .
Eu sou feliz .
Felicidade pra mim não se resume somente em dinheiro , parece clichê ( e é ) , mas a felicidade está em coisas mínimas .
Eu sou feliz porque tomo sorvete de pistache . Sou feliz porque tomo banho de chuva , tenho o blog , vejo o nascer e o por do sol da escada da minha casa . Eu sou feliz por ser feliz .
Agora . Você . Pare e pense , o que faz você feliz ?!
As vezes assim como eu , você é feliz e não sabe .
E quem sabe , ao decorrer desse pequeno ( minúsculo ) texto você descobriu que é feliz .
Afinal , somos felizes , e ainda não sabemos .




-Larrys.

Um comentário:

  1. Sou feliz também! Posso não estar contente o tempo inteiro, mas sou feliz! Tenho um filho incrível, uma casa , amigos leais e também tenho blog.

    ResponderExcluir