Páginas

18 de fevereiro de 2011

Garota diferente

Cansei de ter que fazer tudo o que você quer, tenho que fazer simplesmente tudo.
Você quer que eu use vestidinho floridinho, salto super mega alto, reclama que eu não sei agir como uma garota normal. Sei que não sou o que você sempre quis, sou uma garota diferente.
Tento ser como você sempre quis só que não dá,
Sou o que sou e isso não ira mudar, gosto de usar All Star, roupas diferente, não ligo para o que as pessoas vão dizer só sou eu mesma, sei que estou errada, mas...
Gosto de ouvir rock, você forró. Sou estranha, você é normal. 
Meu estilo é bem diferente do seu. 
Sei que não sou o que você sempre quis, sou uma garota diferente.
Tento ser como você sempre quis só que não dá.
Sou o que sou e isso não ira mudar, gosto de usar All Star, roupas diferente, não ligo para o que as pessoas vão dizer só sou eu mesma, sei que estou errada, mas... 
Só lamento por você. Um dia ira encontrar a garota que você sempre quis.
 Sou uma garota diferente .

3 comentários:

  1. Sei como é. Ouço Power Metal, leio Edgar Allan Poe, e a maioria das coisas que gosto de fazer... ninguém gosta.

    Acho que também sou DIFERENTE.

    ocafofodobrito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bii, meu amor... Só queria que você entendesse que ser você mesma não é errado!

    E assim como você e o Brito, faço, ouço, leio e gosto de coisas que ninguém gosta =s

    Mas que se dane A NORMALIDADE, caramba... Viva a diferença!

    ResponderExcluir
  3. Concordo perfeitamente, todos somos diferente. eu por exemplo ouço Metal, Rock, Música clássica, um pouco de jazz, um pouco de blues e etc... Adoro escrever poesia e aprecio bastante os filmes que quase ninguém aprecia (como por exemplo os filmes do realizador Stanley Kubrick e Hayao Miyazaki).

    ResponderExcluir