Páginas

26 de junho de 2013

Cansei de ser ogra



Sabe quando a gente cansa ?Cansa das pessoas ? Então eu cansei , eu cansei das pessoas ficarem falando pra mim que eu tenho que ser mais feminina , que tenho que emagrecer , isso machuca e por mias que eu fale que eu estou bem , que eu gosto de mim do jeito que sou, isso não é verdade !

Quero ser que nem as meninas normais , andar de vestido , saber sentar direito , ter uma postura ótima ,  ter um cabelo lindo , quero ser doce , quero que quando eu saia na rua as pessoas olhem pra mim e pensem  " que menina linda " e não que eu sou uma ogra ,quero ser magra e ter o corpo que as pessoas admirem , quero ser que nem a menina do meu colégio ,  que todos babam e acham linda , 
Cansei de ser ogra , cansei de ser diferente das meninas normais , quero ser que nem elas , e por isso desde já eu começo a operação #LarrysLargaDeSerOgra .


Nenhum comentário:

Postar um comentário