Páginas

27 de junho de 2013

Obrigada vida !






Sabe quando você acha que na sua vida  nada da certo ? que simplesmente a sua vida está na fossa ? e  que ada nunca vai melhorar ? ESQUEÇA TUDO ISSO !!
Eu nunca fui o tipo de pessoa super sortuda e a vida não é muito a meu favor , mas nesses últimos dias muitas coisas boas estão me acontecendo , eu estava achando  ate estranho , mas depois percebi que tenho que aproveitar , pois a vida está fazendo tudo dá certo . Cantei com quem eu queria , alcancei meus objetivos , ganhei  RT do meu artista favorito no meu twitter , vou viajar sozinha com minha amiga e quer coisa melhor que isso ? 
Eu não sei se é sorte ou é a vida conspirando a meu favor só sei que eu vou aproveitar .Vai que a vida resolve tirar tudo de mim e eu não tirei nenhuma casquinha dela ?E quer saber , eu vou aproveitar, e  muito !


-Beijos da Larrys ( @LarissaSantto )

Nenhum comentário:

Postar um comentário