Páginas

7 de julho de 2013

Ah.. se eu pudesse voltar atras eu voltava .





Ah se eu pudesse voltar atras eu voltava !
Naquela época eu não enxergava nada , nem um palmo á minha frente e por conta disso eu  não consegui enxergar que o amor da minha vida estava bem ali do meu lado ! 
Se eu pudesse voltar a traz eu voltava , pra poder ficar contigo , porque hoje sei que se estivesse contigo hoje estaria mais feliz . 
Se eu pudesse voltar atrás , eu faria tudo bem diferente !
Se ,e se , se eu pudesse  voltar atrás , mas não posso , tudo que passou ficou para traz e eu  perdi minha chances , minhas esperanças , mas deixo aqui meu recado , se eu pudesse voltar atras,  eu voltava  !


                                                                                             -@LarissaSantto

Nenhum comentário:

Postar um comentário