Páginas

17 de agosto de 2013

I Love Fotografias .

       E ae galerinha do mal !!! Desculpem-me por ter sumido nas ultimas semanas , é que eu estava lotada de coisas para fazer e estava sem tempo para entrar aqui . Mas eu voltei , e voltei com as energias recarregadas.
    Bom gente hoje eu vim falar de uma câmera que eu quero tipo muiito , mas , muito mesmo que é a Fujifilm Instax Mini 7S. Essa câmera pra quem não sabe , é perfeita , ela é pequena ( pelo menos eu acho) e o melhor de tudo é que ela é daquelas câmeras que imprimem a foto na hora !!!! *EU FAZENDO CARA DE EMOÇÃO* , e você deve estar pensando nesse momento a seguinte coisa , " nossa deve ser o olho da cara essa câmera" , mas olhem só tenho outra noticia boa , ELA NÃO É CARA , é sério ! Ela não passa de 500 reais ( que não é nada caro né gente , essa câmera é tudo de bom ) , e ela pode ser comprada em lojas físicas ( que são as lojas da sua cidade ) ou as lojas on line ! ( no final do post coloco algumas lojas on line onde vocês podem encontrar ela) .
Essa câmera já vem com as folhinhas para as fotos serem imprimidas ( se eu não me engano vem com 20) e depois logicamente você vai comprando as folhinhas  , mas elas também não são caras. 
            Então ai vão algumas fotos da câmera e depois os link's dos sites on-line. 





Viu como ela é uma graça gente ? Então os sites que eu vou passar agora vendem essa câmera por mais ou menos R$ 325,oo á prazo e R$ 267,52 á vista !! 
magazineluiza e ponto frio. Bom é isso Galerinha ! Espero que tenham gostado ! Beijos e Abraços .


-Larrys 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário