Páginas

23 de agosto de 2013

Desabafo.



Sabe quando você vai acumulando um monte de coisas dentro de ti , e aquilo vai te remoendo e chega uma hora que você desaba ? Então...
Eu nunca pensei que essa hora iria chegar tão rápido , mas chegou , chegou e devastou meu dia . Chorei a manhã , a tarde e a noite toda , sem parar ; nem eu sei da onde saiu tanta lágrima ...
E tudo piorava cada vez em que perguntavam " O que ouve ? " , e eu tinha que falar que era nada , quando na verdade a minha vontade era de gritar " O PROBLEMA SOU EU " , e cada vez que eu olhava para aquela menina linda , eu chorava mais e mais , porque eu queria ser que nem ela , nem precisa sem que nem ela poderia ser a amiga dela , eu só queria ser qualquer um menos eu .
E agora eu estou aqui em casa , chorando , e olhando para a tela de um computador , querendo saber o porque de tanto choro , talvez eu até saiba ( e sei ) o porque , mas isso me confundi . Eu só tenho certeza de uma coisa , o resto de alma que eu tinha , saiu junto com minhas lágrimas . 


-Larrys

Nenhum comentário:

Postar um comentário