Páginas

2 de novembro de 2013

Flickr

Olá pessoinhas, oi pessoinhas, konnichiwa pessoinhas!!  Como vocês estão?! Como já disse antes, amo fotografia. É algo incrível ! E hoje vim falar pra vocês sobre o Flickr , que é um lugar da web, como uma rede social onde você pode hospedar e compartilhar suas fotografias (Legal, não?!). Lá você pode fazer o upload, colocar legendas, e adivinha.. É gratuito :D
Agora você não precisa ficar ocupando o espaço do seu HD com fotos. Pois tudo fica guardadinho lá e se quiser pode compartilhar essa alegria com seus amigos e o mundo. Eu, particularmente achei demais. Estava dando uma futucada por lá e achei fotos simplesmente lindas e inspiradoras. Recomendo muitíssimo! *-*






Yuki, meu pequeno.



Ahhhhhhh, galerinha, não esqueçam de me seguir no Twitter e curtir nossa página no Facebook. Já ia me esquecendo, deem uma passadinha lá no meu Flickr. Espero que gostem. :D Três beeijos.


                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário