Páginas

1 de novembro de 2013

PlayList

Oláaa pessoinhas! Como estão?
E aqui estou eu de novo fazendo a playlist da semana. Não tenho muito jeito para isto, mas como a Lary está sem pc, terei de me virar (desse jeito parece até um bicho de 7 cabeças, rs). Let's go!



The xx - Crystalised


The xx - Angels


Daughter - Youth


Los Campesinos - The sea is a good a place to


Dexys Midnigth Runners - Come on Eileen


A-ha - Manhattan Skyline


AC/DC - Back in Black


David Bowie- Heroes


The Smiths - Asleep


Marcelo Camelo e Mallu Magalhães - Janta



Então é isto minha gente. Três beijos!


                                                                                               
                                                                                                                           -Panda

Nenhum comentário:

Postar um comentário