Páginas

1 de novembro de 2013

10 coisas que eu odeio em você

OIOIOI, tudo bem galerinha? Hoje tem uma dica de filme pra vocês, acho que muitos já assistiram, mas tem certeza que iram assistir de novo. E o filme é ... 10 coisas que odeio em você. Ele é demais gente, e adivinha quem está nele? O Joseph Gordon-Levitt! Ele é liiindo. *O*


Sinopse: A situação está tensa na cada dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona (Heath Ledger) na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele.

"Odeio o modo como você fala comigo e o modo como você corta seu cabelo. 

Odeio o modo como você dirige o meu carro e odeio quando você me encara, 
odeio suas enormes botas de combate e o modo como você lê minha mente. 
Odeio tanto você que isso me deixa doente, e até me faz rimar. 
Eu odeio… odeio o modo como você está sempre certo e odeio quando você mente. 
Eu odeio quando você me faz rir e mais ainda quando me faz chorar. 
Eu odeio quando você não esta por perto e o fato de não me ligar. 
Mas mais que tudo, odeio o fato de não conseguir te odiar. Nem um pouquinho, nem por um segundo."


Então é isto galerinha. Trêsbeijos.

-Panda

Nenhum comentário:

Postar um comentário