Páginas

19 de março de 2014

Para te Acompanhar .

É . Eu sei . Cê sabe . 
Sentimentos são lágrimas que correm  por nosso corpo .
Mas isso não quer dizer
Não prova o prazer
Dessas gotas serem um bem dizer.
As coisas lindas
Coisas findas 
Sempre ficarão 
Enquanto as ruins
Vão-se embora com o vento que as levam para o norte .
Não quero mais ser virgem da felicidade 
Quero ser a mais 'rodada' na questão simplicidade 
Não quero ter medo da manhã
Mas sim ter cada vez mais vontade de à viver .
Quero que meus olhos falem por mim
Quero que eles demonstrem a minha paixão 
Não quero mais ter medo da escuridão .
Quero poder ter traços leves para desenhar um belo fim para mim . 
Quero ser amiga do amor
E dizer para dor ,que enfim , ela pode partir sem mim  .
Eu quero ter um belo fim ,
Quero ser tua pelo instante mais comprido do universo 
E quem sabe esse 'instante' dure os instantes do resto de minha vida .
Sim 
Essas coisas findas , muito mais que lindas 
Que quero que me acompanhem . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário