Páginas

15 de maio de 2014

Top 5 : Meus cantores favoritos da internet

Eu amo internet , passo boa parte do meu dia conectada nela . 
E uma das coisas que eu amo fazer é ver couver no youtube . Por isso , hoje , irei fazer uma lista dos meus cantores favoritos da internet . 
Let's go . 




Simplesmente acho ela linda , com uma voz doce e suave , tocando seu violão ela encanta muita gente .
(Obs: ela acabou de lançar um clipe , corre lá no youtube pra ver . ) 



Ahh , Daniel . ele é encantador . Tem um jeito meio nerd , e sua voz é absurdamente relaxante.
Sempre fazendo  sua versão de diversas músicas , e algumas até mesmo inusitadas . 


                                    

Não tenho palavras para descrever esse cara . Com uma batida forte no seu violão , e uma voz que não sai da cabeça , ele faz couver's incríveis.

 

Por sorte do destino eu vi essa menina por acaso no youtube e me encantei com ela . Gravando videos simples acompanhada por seu violão , ela mostra todo seu talento , e , com sua voz , encanta pessoas do mundo todo . ( literalmente ) 


 

Gente , Aline Peixoto não é apenas uma garota que faz couver pro youtube , ela tem uma banda e ainda é atriz . Ela tem uma voz suave que é incrivelmente apaixonante .

 

Bom é isso ae gente , espero que tenham gostado do meu top 5 cantores favoritos da internet .
Beijos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário