Páginas

6 de junho de 2014

Escrever é a melhor solução

Para desabafar , pra aliviar , pra lembrar de ti ,ou, esquecer de uma vez .
Sei que é um absurdo , precipitado e idiota , mas ... Te amo .
Não sei certamente como dizer isso , na verdade , nem sei se existe forma certa para falar . Talvez de uma forma poética , dizendo as mais belas palavras dos maiores escritores da literatura brasileira , talvez cantando uma música do Chico Buarque , ou do meu jeito , direto , porém sincero , " te amo porra " .
Não sei certamente como consigo sentir teu corpo colado no meu , sentir teu perfume na minha roupa , o gosto dos teus lábios .
Sei que estamos distantes , somos de mundos diferentes , mas sei que nossos corpos se conversam e isso não é música do Luan Santana .
Já diria o sábio Lulu Santos "eu te amo alado , como quem ouve uma sinfonia ..." , não só uma sinfonia , mas te amo calado como num velório , não falo mas meus olhos demonstram tudo que sinto .
O que mais me dói , e é o motivo de me fazer escrever , é o fato de não termos ao menos nos tocado , e de que provavelmente isso nunca vai acontecer .
Parece infantil ou coisa de fã do Justin Beiber , mas , tenho um afeto indescritível por ti . Na verdade , nós conhecemos mas não temos idéia de quem somos .
Enquanto você coleciona fãs , eu coleciono latinhas de coca-cola , enquanto milhares de garotas caem aos teus pés , eu escondo milhares de cartas de amor debaixo do meu colchão .
Tem certas coisas que eu não sei dizer , mas ainda tenho minha caneta que fala por mim .
Escrever é a melhor solução .

Nenhum comentário:

Postar um comentário