Páginas

6 de junho de 2014

Explicações!?


Caro leitor,
Venho por meio deste lhe informa que durante este tempo, não fui sequestrada, nem esfaqueada... não fui pra um sanatório ou um centro de reabilitação.Não fui acusada de roubar gatinhos da petshop. Não fui presa por porte de drogas, nem por dançar nua em cima de uma mesa em uma bar de família. Apenas tirei um tempo para pensar, refletir, criar... Bastante tempo em?! Uns 2 meses? Deve ser.
Durante tempos andei deprimida, a escrever textos morbidos e sentimentais (ao extremo, moça), nem estava mais me reconhecendo. Cai em um poço escuro, mas consegui subir pela cordinha.
Dei férias a mim! Sai, vi o amanhecer, pulei, gritei, beijei... Mas moça! estou em tempo de curtir. Não dá pra viver como um sabiá preso em ma gaiola a cantarola tristes melodias, que até quem passa pela aquela janela, começa a ter um aperto no coração.
Pois bem, aceita um café?





Nenhum comentário:

Postar um comentário