Páginas

7 de dezembro de 2013

De Blog para Blog.

Hey peoples !! Como vão vocês ?
Pois bem , hoje eu vim falar de um blog super legal que eu conheci esses dias , por isso o nome da postagem é "De blog pra Blog" . 
Bom , o dono desse blog é um garoto ( bonito por sinal) que eu adicionei esses dias no facebook , e um certo dia , conversando com esse certo alguém,  descobri que ele tem um blog :o . Logicamente eu pedi o endereço do blog , e logicamente ele me passou . 
Então cá estava eu , lendo freneticamente o blog quando me deparo com um texto incrivelmente incrível ! E certamente eu achei justo mostrar esse texto para vocês , então .... Let's go !


 Beijos, desejos de todos os tipos, calmo e bonito, louco e corrido, beijos amigos, divertido. São gostosos de experimentar, provar de cada tipo, de cada essência, penso que cada vez em que beijamos alguém nós os conhecemos e guardamos um pedacinho dela, cada beijo é único, nenhum lábio, mordida, é igual ao outro, isso é um dos prazeres da vida, coletar experiências para um dia termos do que lembrar, rir, nos extasiar de boas memórias. Não tenha medo de se aventurar, um dia depois de tantos outros beijos apenas um lábio sorrirá, o beijará e estará perto dos seus, ouvindo cada bobagenzinha que você passou. O seu beijo perfeito está dentre muitos, sinta um por um até o encontrar."




Lindo não ?

Então esse blog é basicamente feito de textos , e quem curte de uma boa leitura, certamente vai gostar  !
O nome do blog é  "Refugio Mental" , então deem uma passadinha lá (mas não nos abandone kkk')
Bom espero que tenham gostado !! Beijos e Mais beijos  



                                                                                                             -Larrys 


6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse blog é uma piada

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk larissa otaria

    ResponderExcluir
  3. Olá leitor (a) . Pois bem , não queria "retrucar" mas acho que será necessário .
    Esse blog é um lugar onde eu e minha amiga temos para mostrar uma parte de nós , não temos esse blog para fazer "faminha" . Nós divulgamos o blog , pois achamos legal a ideia de nos conhecerem melhor .
    Se você não gosta do blog , acha ele uma piada e me acha uma otária , é só não clicar mais no link . Tenho certeza que não é necessário fazer comentários idiotas , e ridículos como este que você fez . Se quiser criticar , que critique , mas que seja algo construtivo , algo que possamos ler , e perceber que podemos melhorar em algo .
    Então , por gentileza , se for para fazer esse tipo de "critica" , não volte mais.
    Pois bem , era isso . Obrigada !

    Ps:Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pera ae gata, se o blog é de uso pessoal? para que querem criticas construtivas?

      Excluir
    2. Por mais que o blog seja de uso "pessoal" , ele tem visualizações , e a partir do momento que uma pessoa se expõe de tal maneira , criticas construtivas são sempre necessárias . E não é só em vida exposta que criticas construtivas são necessárias , criticas construtivas são muito importantes em nossas vidas , para tentarmos ser pessoas melhores .

      Excluir
  4. isso ai !! Não deixe esse povo ridiculo acabar com vocês meninas , esse blog é ótimo assim como a resposta da larrys

    ResponderExcluir